PRODUTOS DEC7 PARA EMPRESAS

 Quando falamos de gestão de pessoas, envolvemos todos os seres humanos que fazem parte da empresa, Líderes (donos) e colaboradores (empregados), os líderes (donos) visam a sobrevivência, o crescimento, a produtividade, redução de custos, qualidade, participação no mercado e clientes, já seus colaboradores (funcionários) esperam receber bons salários, melhores benefícios, segurança no trabalho, satisfação no trabalho, respeito, e oportunidade de crescimento, são dois lados que devem trabalhar sempre juntos, porque um precisa do outro.

 Com a preocupação voltada para o ser humano em seu ambiente de trabalho, é importante que a gestão de pessoas seja colocada em pratica com êxito, para que se consiga criar um bom e produtivo ambiente de trabalho, aonde não só a empresa se beneficie, mas também seus colaboradores, e que eles possam se sentir felizes em trabalhar, atingindo o pleno sucesso da empresa e satisfação pessoal.

 A empresa terá maior lucratividade, melhor relacionamento interno e externo .

OS TREINAMENTOS OFERECIDOS PELA DEC7 PODEM SER ADAPTADOS PARA QUALQUER EMPRESA DE ACORDO COM SUA DEMANDA E NECESSIDADE.

Treinamento para LIDERANÇA

Este é um treinamento para líderes, os principais responsáveis por tomar decisões, gerir pessoas, desenvolver equipes e criar estratégias efetivas para alcançar resultados extraordinários;

Benefícios:

Ser um líder de influência é, sem dúvida, a busca constante da maioria dos profissionais que buscam ascensão e sucesso em suas carreiras. É fato que algumas pessoas já nascem com este talento inato, mas, ao contrário do que se pensa, esta poderosa competência pode sim ser desenvolvida e estimulada para que qualquer profissional, independente da área de atuação ou função, consiga se tornar um líder de excelência.

Este é um diferencial competitivo fundamental para qualquer pessoa que busca se destacar no meio empresarial visto o crescimento e a concorrência cada vez mais latente e evidente no mercado corporativo.

Saber conduzir, comandar, gerir e orientar pessoas e organizações com foco em resultados é uma tarefa que exige muita responsabilidade, comprometimento e competência. Por isso, profissionais que buscam desenvolver esta capacidade podem procurar os cursos de liderança.

Coaching EXECUTIVO

Treinamento oferecido para líderes e executivos que precisam desenvolver competências específicas

Benefícios:

Este tipo de treinamento é oferecido aos líderes e executivos que precisam desenvolver competências específicas. Como os resultados do processo de Coaching são mais rápidos e as empresas não têm tempo a perder, o Coaching Executivo possibilita que os colaboradores possam eliminar seus gaps e desenvolver novas competências de forma direcionada, assertiva e otimizada.

Análise COMPORTAMENTAL

GESTÃO DE TALENTOS E DESEMPENHO


Identificar, avaliar, reter e desenvolver são a base do nosso conceito de gestão de talentos. Com avaliações presenciais, a utilização do McQuaig System e de Projects By Design, geramos informações valiosas para a gestão dos talentos e do desempenho, que são elementos essenciais de uma execução bem-sucedida da estratégia empresarial. A definição de perfis profissionais adequados para lideres e liderados que estejam em linha com os requisitos estratégicos de competências e comportamentos e benchmarking entre profissionais permitem identificar características comuns ao alto desempenho e orientação ao processo de seleção, visando garantir que os entrantes estejam em linha com os novos requisitos. A identificação de gaps para gerenciamento e o coaching na relação líder e liderado são elementos essenciais ao sucesso empresarial

Benefícios:

Quanto mais preparados estiverem, melhores serão as contratações e menor o turnover. Os gestores de pessoas aprendem a mapear os perfis profissionais, aumentando a eficiência dos processos de admissão, promoção ou realocação de colaboradores.

Treinamento de Equipes

Favorece a dinâmica do grupo interação e produtividade.

Os níveis de engajamento das equipes podem guiar empresas ao sucesso ou ao fracasso. Em tempos de competitividade acirrada, investir em iniciativas para manter os colaboradores focados não se tornou apenas necessário, como também obrigatório.

Não há mais como ignorar que o comprometimento dos funcionários é primordial para o crescimento de uma organização. As empresas já estão começando a perceber que seus colaboradores são seus patrimônios mais importantes

Benefícios:

-Aumento da produtividade

A motivação é essencial para que as equipes tenham um desempenho melhor. Funcionários engajados com os valores da empresa trabalham mais e melhor. Eles investem em hora extra, esforço e iniciativa para que os projetos tenham sucesso.

– Aumento do retorno financeiro

Colaboradores engajados fazem um investimento intelectual maior na empresa. Por isso, suas decisões tendem a ser mais embasadas e assertivas. Consequentemente, eles obtêm melhores resultados financeiros e operacionais.

– Cultura de inovação

Através da sensação de pertencimento, os colaboradores têm pensamentos de dono da empresa. Por isso, se preocupam com o futuro da empresa e investem mais energia naquilo em que estão trabalhando. E uma cultura voltada para a inovação só pode existir se os colaboradores realmente sentem vontade de promover mudanças.

– Clima Organizacional

Equipes estruturadas e com funcionários engajados tendem a ter poucos problemas relacionados à convivência. Além disso, o espírito colaborativo tende a ser maior nessas equipes.

– Diminuição do índice de Turnover

Pessoas que enxergam propósito em seu trabalho dificilmente querem mudar de emprego. Com a diminuição da rotatividade de funcionários, as empresas diminuem gastos com treinamento, rescisão do antigo profissional e despesas na seleção de um novo.

Treinamento de GESTÂO de TEMPO

Otimizar e qualificar o tempo de produtividade.

Benefícios:

Investir em profissionais e procedimentos que garantam o bom gerenciamento do tempo no trabalho não somente otimiza a realização das tarefas e a produtividade. A qualidade de vida dos profissionais também melhora significativamente. Isso porque essa gestão contribui para executar obrigações pontualmente e com mais eficiência. Como resultado, as pessoas trabalham com menos sobrecarga e pressão, o que promove a motivação e bem-estar no ambiente organizacional.

Treinamento em VENDAS

Treinamento para aperfeiçoar técnicas de vendas.

Benéficos:

-Mapeamento do potencial da sua equipe de vendas;

-Motivação e engajamento do time comercial;

-Profunda mudança comportamental da sua equipe;

-Aumento no índice de satisfação dos seus clientes;

-Fidelização de clientes;

-Técnicas de vendas, persuasão e convencimento para que o cliente seja conquistado, fidelizado e encantado;

-Melhora e padronização da qualidade de atendimento em vendas;

-Aumento do engajamento e produtividade da equipe;

-Otimização de resultados e receita;

-Garantia de retorno sobre o investimento no treinamento.

Todas essas vantagens do nosso treinamento de vendas fazem com que o negócio tenha um ótimo desempenho e a equipe de vendas fique cada vez mais reconhecida. Dessa forma, a empresa passa a se tornar mais visível e ganha credibilidade no mercado. 

Treinamento em COMUNICAÇÃO

Comunicar-se é uma necessidade básica do ser humano, desde milhares de anos atrás quando os Homo Sapiens precisavam criar mecanismos de defesa e sobrevivência, época em que foram desenvolvidos os primeiros métodos de comunicação. E desde então, o indivíduo tem aprimorado continuamente essa habilidade inata e primordial para a evolução da humanidade.

Benefícios:

Uma empresa que sabe se comunicar possui um incrível poder, essa habilidade, se bem explorada, contribui substancialmente para o desenvolvimento pleno do potencial da mesma.

A comunicação interna é uma das maneiras de fortalecer o posicionamento do negócio do mercado, onde trabalhamos a raiz do problema. Trata-se de um processo evolutivo organizacional aplicado de dentro para fora.

 

 

Coaching Empresarial

No dia a dia de uma organização os desafios dos líderes são muitos. É preciso saber como liderar as pessoas; delegar as tarefas; dar feedbacks; comunicar-se com assertividade; relacionar-se de forma positiva com o grupo; saber como vencer os momentos de crise; tomar decisões importantes; gerenciar e otimizar o tempo; conciliar os objetivos da empresa com os anseios da equipe; criar estratégias efetivas para que o negócio possa crescer financeiramente e se destacar no mercado e promover resultados consistentes.

O Coaching Empresarial, com suas técnicas, métodos e ferramentas, é uma modalidade de Coaching que entra exatamente para ajudar os empresários a gerenciarem suas demandas com sucesso. Utilizado por empresas de todo o mundo, o método tem como objetivo auxiliar seus líderes a conquistar maior autoconfiança, a ampliar sua visão de negócios, melhorar as estratégias de liderança e gestão organizacional, tornar mais positiva o relacionamento e comunicação interpessoal com a equipe e a tomada de decisão mais efetiva.

É um processo objetivo, com prazos determinados e que é realizado por um profissional denominado coach (treinador em inglês). As sessões podem ser: semanais, quinzenais ou mensais e tem como finalidade o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades técnicas, emocionais e comportamentais do indivíduo e maximização do seu desempenho. Tudo isso sempre de forma planejada, organizada, focada e sintonizada com os valores e as necessidades profissionais e pessoais do coachee (treinando/cliente).

Benefícios:

  • Apoiar os empresários em sua evolução profissional e pessoal;
  • Melhorar a gestão do seu negócio e também sua liderança;
  • Ampliar sua visão empresarial, humana e de mercado;
  • Potencializar suas competências e habilidades em todos os níveis;
  • Eliminar comportamentos e crenças negativos que limitam seu sucesso;
  • Alinhar suas metas pessoais com os objetivos da empresa;
  • Tornar as estratégias do negócio mais inteligentes e efetivas;
  • Melhorar a comunicação e o relacionamento interpessoal com a equipe;
  • Promover as mudanças necessárias e tornar a empresa mais assertiva;
  • Identificar os gaps principais e trabalhar na sua eliminação;
  • Definir com clareza sua missão e seu propósito de vida.
  • Potencializar o sucesso da empresa e do empresário;
  • Fazer o negócio crescer e prosperar em todos os sentidos.

PRODUTIVIDADE

Em busca de satisfação profissional e sucesso na carreira os colaboradores da atualidade estão cada vez mais interessados em aumentar a produtividade no trabalho e alcançar, desta forma, posições e cargos cada vez mais altos no mercado.

Benefícios:

  • Qualifica o profissional
  • Motiva e estimula
  • Desperta a criatividade
  • Cria relacionamentos prósperos com os clientes internos e externos
  • Aumenta a fidelização 
  • Capacita a equipe a solucionar problemas
  • Representa economia para a empresa 
  • Aumenta a produtividade e a lucratividade.

Qualidade de ATENDIMENTO

O mercado indiferente do ramo de seu seguimento segue em um crescimento inigualável, a concorrência hoje se encontra em todos os setores, fazendo com que as empresas para fidelizar seus clientes não somente precisam oferecer produtos e serviços de qualidade como também precisam fazer algo diferente. Isto envolve inovar sempre e o mais importante, prestar um atendimento de qualidade. 

O atendimento ao cliente é hoje um dos aspectos mais importantes na busca da satisfação e fidelidade dos clientes. Esse atendimento precisa ter um alto grau de qualidade e pode variar desde o contato para tirar dúvidas quanto a um produto ou serviço como para reclamar sobre defeitos e não conformidades.

É através do atendimento, seja ele pessoal ou por telefone, que se estabelece o primeiro contato entre o cliente e a empresa de um determinado produto ou serviço. Um dos fatores que determina a escolha por um determinado serviço, ou um onde adquirir um bem é o atendimento recebido.

Benefícios :

  • Padronização da qualidade de atendimento e de vendas;
  • Clima organizacional e motivação melhorados;
  • Auxílio ao departamento de RH com informações qualitativas e quantitativas individuais de cada treinado;
  • Processo de implantação de uma cultura de excelência em atendimento ao cliente e alta produtividade em vendas;
  • Implantação de controles de demanda e produtividade individual;
  • Implantação de potentíssimos instrumentos de avaliação dos profissionais treinados;
  • Aumentos impactantes de produtividade em vendas, de valores médios de vendas, de índices de satisfação e de fidelização;
  • Garantia de inovação e atualizações permanentes de conteúdos e de nossos profissionais.

Psicologia Positiva para Empresário

De acordo com múltiplas pesquisas, colaboradores que se sentem satisfeitos, valorizados e felizes no trabalho tem desempenhos melhores do que aqueles que se sentem descontentes, preocupados ou isolados.

Durante muito tempo, a psicologia focou seus esforços em entender sobre nossas emoções negativas — o que leva ao sentimento de frustração, desespero, desmotivação, etc.

Benefícios:

Quando uma organização adota uma cultura interna que promove a positividade nas relações, o objetivo é ajudar que os colaboradores —  e, por consequência, a empresa — alcancem o máximo potencial, trazendo benefícios como:

  • Maior produtividade individual e coletiva;
  • Maior engajamento dos colaboradores;
  • Habilidade para resolução de problemas e conflitos;
  • Mais disposição para se envolver nas questões do trabalho;
  • Pensamento original e criativo;

Considerando que, usualmente, as pessoas passam metade de seus dias dedicados ao trabalho, muitas organizações e donos de negócios entendem cada vez mais que utilizar a psicologia positiva no ambiente de trabalho é imperativo.

Se a empresa não desenvolver um clima de positividade, o cotidiano sobrecarregado dos colaboradores atuará contra o próprio negócio, inclusive causando um aumento dos problemas de saúde nos funcionários, o que gera afastamentos, licenças e prejuízos para a empresa.

Coaching em Grupo

O Coaching Group é uma modalidade do Coaching na qual todas as práticas são voltadas a um grupo. Estas práticas não se resumem a simplesmente uma sessão de Coaching comum com mais pessoas. As necessidades, técnicas e os tipos de aprendizado são bem diversos daqueles presentes numa sessão particular.

O processo envolve a interação de um grupo em que os seus componentes tenham um objetivo profissional, or­ganizacional ou pessoal em comum. Todas as atividades são monitoradas por um profissional coach capacitado para esse tipo de modalidade. Dessa forma a troca de experiências e conhecimentos entre os envolvidos nessa atividade grupal, mediada por um coach preparado e capacitado propicia desen­volvimento humano e social entre os participantes do grupo.

Há uma diversidade de possibilidades para que se crie um grupo para atendimento Coaching. O que determina os moldes para a criação dos grupos são os objetivos e metas que os indivíduos participantes pretendem alcançar, por exemplo: a abertura e ampliação dos canais de comunicação, confiança mútua, competências, aumento do foco, disciplina, identifi­cação de metas etc.

Benefícios:

O primeiro e mais claro benefício do Coaching em Grupo é o aumento de confiança de cada membro da equipe. A pessoa passa a acreditar mais em suas capacidades, em seus sonhos e derruba barreiras que impedem o crescimento pessoal e profissional. O Coaching é comprovadamente uma metodologia eficaz e transformadora, que permite ir além das convenções sociais e que muitas vezes limitam a felicidade do indivíduo.

Em um ambiente de trabalho, o Coaching em Grupo traz ótimos resultados. As pessoas se conhecem melhor, descobrem afinidades com este ou aquele colega de trabalho, interesses em comum e ainda como o local de trabalho pode ser ambiente agradável e positivo. Com isso, a produtividade do colaborador cresce e ele passa a enxergar o emprego não como uma obrigação, mas sim como algo prazeroso e que traz benefícios também para seu convívio social.

Agende um  grupo para sua empresa.

Jogos CORPORATIVOS

Jogos vivenciais inteligentes e desafiadores realizados ao ar livre e que permitem ao participante experimentar situações-problema que possuem total analogia com o ambiente de trabalho.

Benéficos:

A experiência lúdica somada à consistência das devolutivas e contextualizações práticas das situações dos jogos permite o aprendizado conceitual e a abertura para a mudança de atitude.

Mais do que programas de treinamentos, os Jogos Vivenciais são experiências impactantes para o aprendizado emocional, para o fortalecimento de equipes e para o reforço da motivação e do comprometimento. Uma oportunidade para se desenvolver e fortalecer competências como a liderança, a visão estratégica, a tomada de decisão, o foco nos resultados e a comunicação eficaz.

PALESTRA E WORKSHOP

Comumente confundido com palestras e até mesmo com treinamentos empresariais, o workshop difere-se, e muito, de outros eventos corporativos. A realização de workshops visa proporcionar maior interação entre seus participantes, por meio da abertura de espaços para perguntas, colocações e interações sobre um determinado nicho de assunto, assim como a realização de atividades práticas baseadas nos conhecimentos discutidos durante o evento.

Qual o objetivo de um workshop?

Um workshop trata-se de aula interativa em que um especialista de determinada área compartilha os seus conhecimentos com os espectadores participantes. No entanto, diferentemente de uma palestra, workshops são conhecidos por passarem conteúdos, também, em sua forma prática. Ou seja: o público não absorve somente teoria, mas recebe a oportunidade de aplicá-la de modo prático naquele momento, não se limitando à observação. Por meio de uma experiência coletiva de aprendizagem, um workshop empresarial é capaz de estimular a criatividade e a troca de informações entre seus participantes.

Palestras

As empresas podem melhorar diversos aspectos internos ao investirem em palestras motivacionais para suas equipes. Assim como outras soluções corporativas, como workshops, treinamentos e coaching, as palestras são mais buscadas em momentos onde se almeja alcançar melhores resultados por meio da transformação positiva de pessoas. Entre os benefícios das palestras, destacam-se:

  – Motivação das equipes participantes;

  – Clareza nas metas e objetivos das equipes;

   -Engajamento dos funcionários;

  – Melhor clima organizacional;

  – Trabalho por excelência;

  – Incentivo aos colaboradores buscarem mais crescimento;

   -Investimento humano por parte da empresa que estimula as pessoas;

Os benefícios estarão alinhados com o objetivo da sua empresa, seja motivação, engajamento, aumento da receita, desenvolvimento profissional dos colaboradores, entre outros contratantes.

Quem Somos

Nosso foco é transformar pessoas, através de técnicas e métodos eficazes, desempenhando o melhor potencial que existe em cada ser, tanto no âmbito pessoal, quanto organizacional.

Localização

 Avenida Dr.Julio Marques Luz Número 1793A – Jatiúca, Maceió – AL, 57035-700